quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Depois de algum tempo você aprende (...) que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. (...) Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. (...) Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."

William Shakespeare

3 comentários:

Maria. disse...

Vior já passou esse vídeo, lembra? :)

AH, o filme é tosco (obrigada por concordar, acho que só a gente pensa assim, haha). E ele tb não é tao bonito, mas nessa foto.. PASSEI MAAAAAL, hahahaha. (aliás, é um ensaio que ele fez pra uma revista, em TODAS as ftos ele tá gato assim, vê depois, aheouaeh)
BEEEEEEEIJOS Lily;*:

- Hamony disse...

Esse texto é tãão legal, gente :') e bom, saudade de você, minha jujuba rosa *O*

Milena Buarque disse...

Eu adoro esse texto! Lindo demais! Existem pessoas que dizem que não é de Shakespeare. Sendo ou não, ele é maravilhoso. Mas, como sou uma super fã do bardo, insisto em dizer que é de sua autoria!

Bem, desculpe pela pequena invasão! :D

Beijos,
Mi.

PS: Coincidência, hoje é aniversário de W. Shakespeare!