terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desde Sempre

Você acredita na eternidade? No sentido concreto da palavra, viver mais de 500 anos, atravessar todos os momentos da história, muitas vidas que não são suas, presenciar coisas que nunca ninguém viu? Se a minha opinião importa eu acredito que todos vivem sua própria eternidade. Já esperou um telefonema ou até mesmo uma janelinha de msn? Aquele olhar que para você durou mais de 100 anos, aquele silêncio que pareceu inacabável, quando a sua cabeça gira na velocidade da luz e você cansa quando termina de mirabolar besteiras e inutilidades que afligem e apertam e angustiam o pobre e sofrido, e aqui entre nós, babaca, coração. Não sei se aguentaria tantas e tantas eternidades assim, talvez eu prefira viver um momento this is now and don't have other que todos os dias passam e fazem sorrir, tudo isso de forever and ever quando se trata de coração parece ser tão complexo até para os marinheiros de primeira viagem. Sabe o que eu acho afinal? Que a minha opinião não importa muito, já que eu reclamo tanto da eternidade e o que eu mais quero hoje é um face to face.

2 comentários:

Maria. disse...

Será que todo mundo tem seus 'momentos de ternidade'?
Lily, está profunda hoje heein, hahaha :D

- Hamony disse...

Por isso eu acho que você deveria procurar por ele (aquele mesmo) *O* e o texto tá² muuuito lindo e bem escrito! (L²