quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O amor da minha vida.

E o amor da minha vida passou ao meu lado, de uma forma cinematográfica, eu consegui ouvir a música ao fundo, o olhar dele no meu, durante alguns milésimos de segundo pensei e olhar para trás e encontrar com os olhos dele novamente. No segundo seguinte já não estava ali, ele também não e agora eu fico pensando como pode o amor da minha vida ter passado ao meu lado e eu não ter feito nada? Talvez não fosse o amor da minha vida, mas eu garanto uma coisa, era um forte candidato.

e um viva para os amores de um segundo, não é Kellen?
;*

4 comentários:

Raquel Elsalhi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Elsalhi disse...

Não falei que ia tirar esse ZERO!?!?!
Então estou aqui como prometido para dizer... QUE SEI BEM O QUE É ISSO!!
e se você teve essa oportunidade por alguns segundos eu já tive por alguns milésimos.

Jonatasrof disse...

é algumas oportunidades..vem e vão na vida...xD..
algumas tem q ser fisgadas logos..se não...xau...xD

Raquel Elsalhi disse...

boooooaaa jhon!!!!!!