domingo, 28 de dezembro de 2008

O que você fez de bom em 2008?

Entro agora no clima "deixo aqui minhas reflexões sobre 2008" mas na verdade, eu não deixo nada de construtivo de 2008. Tem ano que de 365 dias e 5 horas vc consegue se lembrar e se orgulhar claramente de meses inteiros, de semanas inteiras, e bom, de outros não. Acho que de flashback construtivo não me restaram muitos. A minha massa incefálica produziu e se cansou muito, e para os racionáis, isso sim é negativo. Não posso ser completamente cruel com esse ano que me trouxe amigos maravilhosos que passavam mais tempo comigo que a minha própria família, segundos que não saem nunca da minha cabeça e que não sairão, eu tenho certeza (JCCG), desabafos muito construtivos, momentos muito divertidos. Acho que alguma coisa fez criar em mim algum tipo de supertição contra anos pares, com direito a retrospectiva para confirmação e tudo mais. Por mais que toda virada de ano eu faça promessas, admito aqui que tudo isso de promessa comigo não cola, então, se eu prometer alguma coisa para você, me cobre, porque, pelo menos as promessas de ano novo, nunca foram cumpridas. Admito também que considero todo e qualquer "ritual de passagem" como pulos em ondas, comer frutas e afins muita bobagem, afinal, quem faz o seu ano é você, não uma pobre onda que nasce e morre em menos de 10 segundos. Por isso, deixo aqui evidenciado o meu desprezo pelo ano de 2008 que revirou e brincou com todos os meus sentimentos, e minhas expectativas e sonhos e desejos e tudo mais. 2009 é um ano ímpar, o que já melhora muito, que vai definir, definitivamente, a minha vida, então, espero, ou melhor, preciso esperar, e não existe verbo melhor, para que esse ano seja Feliz, em todos os sentidos da palavra. Fico por aqui. Feliz 2009 para todos, a gente merece, de uma forma, ou de outra.

2 comentários:

Kássia disse...

Que coisa feia, desprezar uma ano maravilhoso Alana!
JCCG sabe que voce existe, e isso vale pelo ano todo ;)

bjo *)

Maria. disse...

Ah, a Tati é uma puta escritora, haha. Eu me identifico bastante tb :)) E concordo com Kássia, não despreza esse ano nao,cara. Foi bacana :) haha Beijos e feliz ano 2000 inove (adoooooooro essa propaganda,hahahaha) ;*