sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dedico este texto...

... aos meus amigos, e quando eu digo amigos não me refiro a proximidade ou a afinidade, me refiro a simplesmente ao fato de serem meus amigos independente do que aconteça. Agradeço por me ouvirem quando eu preciso, perceberem quando eu estou bem e quando eu não estou tão bem assim, por se importarem, por dividirem as suas emoções comigo. Quero também que saibam que por mais ausente e esquecida que eu pareça eu não o faço de propósito, é como se saber onde vocês estão ou que estão em tal lugar simplesmente me deixasse calma, é como se eu presumisse que estariam sempre por perto caso eu precise, mas isso não significa que eu não lembre de vocês, não me importe, não sinta falta. Que fique claro também que cada um tem um espaço diferente em relação aos meus sentimentos, cada um é de um jeito diferente, cada um tem alguma coisa que o fez ser especial e se tornar meu aliado, meu cumplice, meu irmão. Cada momento que vocês se sentem bem eu me sinto também, quando os vejo sorrindo eu gosto de sorrir também, porque eu sei, que quando for a mim, estarão todos por perto para dividir comigo essa alegria. Cada momento que não se sentem bem eu tento fazer com que se sintam, porque cada um é como um pedacinho de mim, e ver que estão mal me deixa mal também. Por isso, dedico aos meus amigos, que andam em todos os lugares realizando, a todo momento, grandes coisas, grandes sonhos, grandes desejos. Desejos compartilhados por cada um ou não, mas o que importa mesmo é que, eu sinto orgulho de cada um de vocês e quero, de verdade, estar presente a cada vitória de cada um de vocês. Obrigada por estarem presentes, meus amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ns..amei esse textoo..ate choreei cum ele :/ emo.cionante!voce tbm representaa isso pra miim Laniitta..mto obrigaada por tudoo viu! *-*' e conta seempre cum eoziinha akie ;D
bjs ;*

Luana Mendes disse...

Que lindo amoor!! Você sabe que eu vou estar sempre aqui, né? Meio longinho na distância de corpos, mas sempre pertinho de coração. Te amo minha gemula. Sempre.