sábado, 14 de março de 2009

você acredita no zodiaco? Em mapas astrais, signos, ascendentes? Não? Tenho que admitir que eu também não, até surgir a curiosidade, deixa eu te contar:

"(...) Peixes ... O EU Interior. Último signo que o Sol percorre em seu curso anual (...) É um signo mutável, de Água, feminino, duplo, fecundo e mudo. (...) Os nativos deste signo são os "sofredores" do Zodíaco! Estão sempre prontos a carregar a culpa pelos males do mundo e não suportam ver ninguém sofrer sem oferecer sua ajuda. São sonhadores e indecisos, e não raramente se refugiam em seus sonhos para não precisar fazer parte deste mundo terreno tão difícil e tão duro! Seu idealismo e inspiração fazem deles pessoas inspiradas e às vezes produzem gênios (Einstein era pisciano!). Se adaptam facilmente a qualquer situação, são hospitaleiros, adoram comer e beber, até demais. Muitos se deixam levar pelos excessos e podem se tornas drogados, alcoólatras, ou "falsos magos" utilizando seus poderes mediúnicos inadequadamente. Se identificam com hospitais, os hospícios, e também com os hotéis, os restaurantes, as casas noturnas. Não raramente são músicos, pois a música é uma das artes que conseguem tirá-los da realidade. Pela mesma razão, recriam a realidade através de filmes, fotografia, cenários, e tudo o que diz respeito ao mundo das ilusões. (...) e se deixam facilmente levar ao estado de depressão e também ao suicídio. Choram com muita facilidade sobre si próprios! A excessiva sensibilidade dos piscianos deve ser levada para as artes, ou para o misticismo, para a religiosidade e a dedicação no auxílio aos outros, que é a sua verdadeira missão aqui na Terra. (...) O seu ponto frágil no organismo são os pés, e às vezes o fígado.

comentário 1: tenho que dizer que fiquei com medo quando li, sabe, parece tanto comigo mesmo! E outra coisa, sobre os meus pés, sem brincadeira, quer ver me deixar com sérios problemas de humor é aparecer uma bolha, um calo, parece que o meu corpo todo dói e que nada mais esta certo, é, acho que agora da pra entender um pouco.

Ascendente em Câncer: O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Quem tem o Ascendente em Câncer, possui as características do signo solar, mas que se expressam de forma diferente. De aspecto frágil e tímido, e bastante introvertido, você pode parecer sempre muito preocupado com o bem estar dos seus entes queridos. O excesso de preocupação com a família pode ser mal interpretado se ele se traduzir na ambição exagerada a fim de alcançar uma posição social que possa suprir as necessidades de sua família. A tendência a guardar e acumular coisas é muito forte de modo que você pode ter a tendência a colecionar objetos e lembranças do passado ou a se apegar aos seus princípios ancestrais. A tendência a se preocupar demais faz com que você remoa muito seus pensamentos e emoções, dificultando assim sua ‘digestão’. De fato, a Lua, seu regente natural, tem analogia com a família e rege o peito e também o estômago, assim como a digestão em si. Quando você fica indeciso sobre algo ou remói por demais seus problemas, mesmo aquelas já superados, você dificulta o processo natural da digestão que consiste em deixar passar as águas por debaixo da ponte! O seu aspecto físico é arredondado, com musculatura mole e macia ao toque. Muitas vezes este ascendente dá uma tendência para engordar e o seu estômago pode se tornar proeminente com o avançar da idade. O seu temperamento é linfático, (natural dos signos de Água) e sua natureza pode ser lânguida, sonhadora, romântica, muito sensível. (...)

comentário 2: sério, eu não acreditava em nada disso, mas depois disso ai, acho que o meu horóscopo será lido com mais frequencia!

Pisciana com Ascendente em Câncer e Lua em Escorpião, entendeu não é? ;*

3 comentários:

Flávia disse...

entendi, você é quase eu, hehehe.

Beijos!

- Hamony disse...

por isso eu acredito desde sempre :O viu a parte do 'se identifica com hospitais ou hospícios?' caaara, disso que nem sabia, mas lendo tudo: sou eu, somos nós! HAHA :O²

Flávia disse...

bela, me passa uma conta de e-mail pra eu poder te mandar o convite de acesso do blog, que tá temporariamente fechado para convidados, ok?

manda pra flowerdanielle@gmail.com.

Beijo!