domingo, 26 de abril de 2009

eu estava lembrando de todos os dias com elas e o quanto faz falta. E não, não que sejam só elas, afinal, foi um ano longo, as amizades se fortaleceram tanto, mas, sabe, tem gente que fica com você até quando você não espera. Acho que na verdade eu queria reclamar que não tenho tempo, que não tenho dinheiro, que não tenho e não tenho e não tenho. Bom, isso todo mundo já sabe, afinal, alguma coisa tem de mudar e eu to tentando fazer com que mude e eu sei que vocês duas já sabem disso. Não quero que fique nada longo e cansativo, é só pra dizer que eu sinto saudade de todos os dias com vocês, e que bom, eu não esqueço vocês, mesmo que a gente fique anos sem se ver porque afinal, a gente é quase irmã né, modeletes? ♥

Um comentário:

- Hamony disse...

ah cara, vc é tão linda <3 obrigada por tudo, tudo mesmo; eu amo você!