domingo, 17 de maio de 2009

Se eu acredito no amor? Quem foi que disse que eu não acredito? A questão não é acreditar ou não, a questão é ter oportunidade. Pra mim, amor é questão sorte! Mas claro que é, você já pensou em quanto improvável é viver uma bonita história de amor? É por essa e por outras que eu prefiro o amor platônico. O amado não tem como estragar tudo o que você fantasia, as histórias que você cria e continua sendo perfeito. Mas ai ele vem falar com você com uma duzia de palavras estranhas, uns gestos obcenos, e bom, lá se vai o amor. Não que tudo isso interfira no fato deu acreditar em principes encantados, é, do tipo que não cospe no chão e não fala gracinhas inúteis quando as meninas passam. Se isso é um sonho? Quem disse que não é?

5 comentários:

Léo disse...

É por essa e por outras que eu prefiro o amor platônico. [2]

KOAOekoekoeakokoKOkoko, esse foi você quem escreveu?! Ficou.... Profundo (y'

Alana disse...

esse fui eu que escrevi H' e não tem nada de profundo. é apenas reflexão UAHSUAHASUHASH

Késia Maximiano disse...

Amor é mesmo uma questão de se permitir... E de encarar as coisas, diante da imperfeição, dos delslizes, e das coisas mais humanas que se possa esperar de alguém...

Pq amar é mesmo isso.. Ser, estar, querer... E sem explicação.

Beijão...

Késia Maximiano disse...

liga não.. eu sou mesmo uma romantica INCORRIGIVEL! ahahahaha

Beijão

Maria. disse...

adoreeeeeeeeeeei :D
Vou colocar no meu, pode? :B hauoa