quinta-feira, 11 de junho de 2009

"(...) Mas, aqui só entre nós, fala sério que você vai cair nessa, né? Eu sei que você também queria estar agora pensando no que fazer no dia 12 com seu amado (a), bolando um presente bem diferente e tudo mais. Mas, o lance é o seguinte: re-la-xa. Mais do que eu já tô relaxada (o)??? Esperar mais do que eu já esperei??? Isso mesmo.

Leva a sério o que vou dizer a você, vai: não tenha medo de ficar só. Estar só nunca foi e nunca será sinônimo de solidão. Nada de se sentir a flor mais murcha do jardim só porque o amor da sua vida ainda não chegou como já chegou pra tanta gente que você conhece. Garanto a você que há muitos, muitos casais de namorados que vivem uma solidão da qual você jamais experimentou. Então, agüenta firme. Minha dica: levanta essa cabeça e aproveita essa data pra curtir outros amores da sua vida.(...)"

Diego Amorim - www.leravida.blog-se.com.br

15 de Agosto - Dia dos Solteiros (aguarde notícias minhas ;;)

Um comentário:

Lívia disse...

HaHaHa...

vou copiar esse texto pra mim tbm!!

15/08 -O dia!!