terça-feira, 16 de junho de 2009

Sua Parte

Eu não espero que me olhe assim ou que não me olhe, quero que me admire. Quero sentir teus olhos analisando os meus passos, os meus gestos, quero te ver sorrir, sem mais nem menos, quero tua opinião. Mas não precisa ser o que eu quiser ouvir, precisa só ser. Eu não quero que tudo dependa de mim, eu não quero depender de você, eu quero necessitar. Necessitar do teu cheiro, do teu abraço, da tua voz. Quero que você dependa de mim. Quero um monólogo romântico, um choro preso, uma vontade guardada, olhos marejádos, fotos rasgadas, lixo. Quero calor. Quero te pegar me observando, quero que você me controle só pra te ter mais perto. Quero brigas intermináveis durante toda a noite, quero dormir do teu lado, acordar, dormir, dormir. Quero que decore os meus sorrisos, os meus olhares, quero que me ignore. Quero que saiba tudo de mim, quero que não me conheça bem. Quero que faça sua parte, me ame.

Um comentário:

Rebeca disse...

Adorei seu blog viu?
Seu texto ta lindo *-*
Sincero e tocante ao mesmo tempo!

beijinhos!