segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apenas sente, não vivencia.

- Ih, desculpa?!
Disse ele com aquele jeito que só ele tem. Você sabe muito bem que jeito é esse mesmo sem conhecer ele. Aquele jeito que meche com a gente, que faz o coração palpitar, a respiração faltar. Ele esbarrou em mim. Olhei rápido para saber quem é e na mesma velocidade que olhei senti meu ar faltar.
Era ele.
Na minha cabeça vieram tantas coisas. Queria dizer como ele fica lindo bagunçando o cabelo quando fica nervoso, sabe, um vai e vem de dedos perdidos que quem vê fica com vontade de rir?! Queria dizer como aqueles olhos azuis são mais azuis quando se está tão perto. Queria dizer que ele fica lindo com aquela blusa. Aahh, fica lindo de qualquer jeito, não sei como consegue. Queria dizer que quando ele sorri parece que a minha manhã se ilumina e não importa o quanto preocupada ou desatenta eu esteja, me faz sorrir junto. Queria dizer que quando ele passa o perfume dele inebria toda e qualquer menina. Queria dizer que...
Ao final de tudo senti meu rosto rosar, minhas mãos suarem, e no mesmo compasso do sorriso lindo dele eu disse:
- Ah, não foi nada.
O que foi? Tem gente que prefere apenas admirar.

5 comentários:

Luana Mendes disse...

Ah! Só de ler, já imagino a situação;E sei bem como é só admirar. É melhor assim, nunca perde o encanto ;)

Luana Mendes disse...

Ah, tsc, sinto saudades suas!

Loh_rayne disse...

as vezes é melhor só admirar, pra não perder o encanto

:*

Dias disse...

Quando a gente ama não vê nem defeito...

Babih Xavier disse...

A perfeição está nos olhos de quem vê...