quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Isso que sobra em mim...

Essa foi a terceira ou quarta foto que eu coloco dele aqui, então resolvi que todos vocês deveriam compreender o porque de toda essa admiração. Bom, a um pouco mais de 3 anos começou uma novela e ele estava nela. Da novela veio a banda que ele estava. A banda acabou no inicio desse ano, mas com essa banda vieram muitas, muitas coisas. Eu fui a todos os shows que essa banda fez no Rio de Janeiro, passei noites em claro em fila de ingresso, fiz amigos e muitos amigos por causa dessa banda e se você está pensando que tudo isso é pura falta de inteligencia, bom, eu também acho. O fato é que ele cantava na banda e desde o inicio, não sei porque, talvez pelo fato dele nunca ter sido o mais amado, eu sempre gostei muito dele. No começo era um gostar normal, do mesmo jeito que você gosta de qualquer outro cantor de qualquer outra banda, mas depois, aquilo foi ficando grande demais dentro de mim. Lembro que a primeira vez que o vi no palco eu chorava tanto, não sei se era puramente felicidade ou se era tristeza de ter ele ali, tão pertinho, e tão longe, mas eu lembro de soluçar de chorar. Pode rir agora, eu deixo. Enfim, eu fui percebendo que quando eu ouvia a voz dele eu ficava arrepiada, meus olhos enchiam de lágrima, mas foi quando eu tive certeza que eu estava apaixonada por ele. Ele se declarou gay, mesmo todo mundo dizendo que já sabia eu chorei tanto aquele dia, sabe, quando você descobre que o seu principe encantado nunca vai querer a mesma coisa que você, ou nesse caso, é o que ele quer. Passada a tristeza de descobrir que ele era gay eu percebi que aquilo não me importava porque eu ainda sentia as mesmas coisas quando ouvia ele cantar. E nunca me importou piadinhas com a sexualidade dele, as diversas cores de cabelo que ele teve ou até mesmo ele ser mexicano, o que me importava era ele estar ali. Daqui a alguns anos, ou melhor, não precisa de anos, quando eu lembro de tudo que eu fiz para estar perto dele eu me sinto uma boba, uma boba velha ainda por cima, mas eu não me envergonho do amor que eu sinto por ele, porque é tão bonito. Esse sentimento sobra em mim, eu não consigo não reparar na voz dele, na beleza dele e em tudo que ele representa pra mim. Você deve estar pensando agora "Pra que que eu quero saber do sentimento bobo dessa menina por esse cara que eu nem conheço?", bom, não é pra nada, eu só queria dizer mesmo que bom, mesmo sem motivo e com uma apaixonite adolescente que vai me fazer rir daqui a alguns anos, é muito bom você ver o que quem você sempre quis, existe e você nem precisa estar dormindo pra ver. JCCG ♥

Nenhum comentário: