segunda-feira, 22 de março de 2010

On.

E depois de longas Férias, volto eu!
Antes de tudo, deixe comunicar aos meus amigos que compartilharam comigo de longos momentos de tortura e tristeza e apreensão, que depois de dois longos anos, a escritora deste blog agora é UNIVERSITÁRIA! Exatamente!
Um Salve a futura Economista formada pela Universidade Federal Fluminense! Você deve estar se perguntando agora: Economia? Mas o que aconteceu com a Publicidade? Isso eu respondo depois, eu prometo : )
por hora, informo que os posts voltam com força total e o blog com uma cara nova!
Um beijo pra quem fica :*

3 comentários:

Chances disse...

Caracaaaaaa! parabens viu mocinha!
To orgulhosona de vc.

Wallacy disse...

Parabéns Lana, fico muito feliz por você! E aguardo as explicações, =P

Beijo!

- Hamony disse...

"Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
Tento me lembrar, de tudo que eu vivi,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não tem mais pressa, pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço, fazem parte dos meus passos, (...)
E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém ta aqui pra viver em vão,
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não"

Acho que valeu a pena, né meu amorzinho? CHEGOU A SUA VEZ! E a minha tbm, amém! rs Te amo <3