quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sem protesto.

Você já leu sobre isso, já discutiu sobre isso, tem certeza absoluta que quando acontecer com você será tudo diferente ou simplesmente afirma que vive muito bem do jeito que está e não precisa se preocupar com essas coisas.
Remotamente se pegou pensando sobre o assunto uma vez ou muitas e sabe que, tem dias que só se salvariam se acontecesse com você. Mas isso, ninguém precisa saber.
Tem dias que tudo conspira a favor, tem dias que tudo acontece do avesso. As músicas que você ouve, os filmes que você vê, todos tem uma ponta, uma frase, uma palavra...a palavra. Mas você prefere pensar que quando for com você, simplesmente vai ser e não haverá explicação pra isso.
Teus amigos falam sobre o assunto com você, brincam que quando acontecer você será o mais afetado e você jura, por todas as estrelas do céu e pela vida de muitas pessoas que nunca, nunca se renderá sem lutar.
Até que um dia você menos espera anciosamente e lá esta ele, te olhando, te chamando! Você usa de seus argumentos, opina, luta contra. Dentro de você existe uma guerra civil, até que finalmente, ou não, você se rende.
Aconteceu quando tinha que acontecer, você sabia que uma hora ou outra ia acontecer com você e agora não se tem muito o que fazer, a não ser cuidar. Mas não só cuidar, se dedicar, se abrir, deixar as coisas perfeitas para que seja fácil, sem dor, sem recordações ruins.
Então, você respira fundo e se compromete, concorda e assina. Assina os melhores dias da sua vida vivendo com ele: o amor.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É, eu Gosti!
Beijo... Alana Paula =)

Unknown disse...

to cho-ca-da! vc escreve muuito bem, muito lindamente, meu bem :D

Michelle disse...

adooooooooooorei,mto lindo *-*