sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Encheu tanto o meu coração de alegria com tão pouco. Os meu pés adormeceram, meu coração bateu na velocidade da luz e tudo isso apenas com o teu sorriso, com a tua voz, com o teu olhar pra mim! Talvez não signifique nada para muita gente, mas pra mim foram segundos preciosos que eu faço questão de lembrar e relembrar a cada segundo. Queria que o dia não acabasse, que todos os segundos tivessem você ali, só pra mim. Lembrar de você me preenche a cada momento e me deixa muito feliz viver esse caso de amor com você mesmo que sozinha. Não compreendo nem um pouco o motivo desse sentimento todo, não entendo o motivo dessa satisfação que eu sinto quando fico o mais próximo que consigo de você, não sei até hoje porque you're the one in my soul e porque estarás siempre en mi corázon, só sei que me faz tão, tão bem. Siempre me digo que es la última vez y vuelvo a caer cuándo pienso en ti. No soy nada sin ti. Y no puedo olvidarte si te veo en todas partes. Y no puedo olvidarte si te llevo en la sangre. Y no puedo olvidarte. JCCG ♥

Nenhum comentário: