sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

acabou, boa sorte [...] e o que eu sinto não mudará [♪]

É incrivel a capacidade que algumas pessoas tem de acabar com a pouca parte boa que restou de um relacionamento! Estranho mas, eu nunca achei que quando um relacionamento acabasse, mesmo, só para um lado, fosse tão dificil de se manter a compostura. Exatamente! Compostura é a palavra certa! Toda aquela fase de "vamos continuar amigos, tudo bem pra você?" é muito bonita de se falar mas na prática não é nada disso! Depois de um tempo a única coisa que você quer falar mesmo é "cala a boca e me esquece, que coisa chata!" isso pra não soltar um sonoro e horrendo palavrão que aliviaria muita coisa. Sinceramente, não que eu seja uma doutora em relacionamento porque eu realmente não sou, mas, será que custa muito virar a página? Dar a volta por cima? Chutar o Balde? Estar em outra? Saber que quem vive de passado é museu? Nunca achei essas frases tão certas e tão boas! Daí eu paro e me pergunto: Se eu estou com tanta raiva desse relembrando-o-passado, será que eu sinto alguma coisa? E é como se uma buzina dentro da minha cabeça gritasse um lindo e confortante NÃO! Fico muito feliz em saber que eu amadureci tanto depois daquele antiguissimo relacionamento. O que me irrita? Alguém diz pra ele que o tempo PASSA e as coisas MUDAM! Será que ele não percebeu que eu, tipo, tenho coisas melhores para fazer da minha vida do que ficar lamentando um amor infantil que já tá cansado de estar morto? E depois dizem que mulheres que possuem o coração fraco.

Um comentário:

Luana Mendes disse...

Gemula *--* Expressão sua opinião, com uma maestria invejável, e um sentimento de compreensão sobre si mesma que eu adoraria ter... Resumindo, este post é perfieto, a perfeita descrição do rompimento para uma nova vida. Esta é a minha menina (L)