sábado, 6 de dezembro de 2008

Você já percebeu que em despedidas você sente saudade de alguma coisa que não aconteceu? Tenho como exemplo hoje, um dia agradável por demais se não fosse tantas e tantas despedidas e apertos de nunca mais. A cada momento que passava e a amizade ia se fazendo mais e mais especial, eu começava a sentir saudade de momentos que eu nunca vivi e que passavam na minha cabeça com tanta certeza de já terem acontecido, e eu conseguia imaginar todas as cenas, todas as falas, entre mim e entre os outros, fotos, comentários, risadas. Meu coração se apertava por alguns momentos mas eu lembrava que eu tinha que viver o ali e o agora e eu o fazia com o máximo que eu conseguia. Contei casos que vivi e que presenciei, falei coisas que achei que nunca falaria, comentarios que achei que fossem ficar apenas para mim e ao final me senti tão bem com todo aquele capitulo da minha história que eu queria viver mais deles, mas com tantos outros personagens que vivem na minha cabeça e que eu tenho certeza que eu vou encontrar um dia por ai. Me entristece saber que esse momento só pode acontecer depois de um ano tão, tão, tão longo e tão rápido e sofrido como esse e que vai ser tão dificil encontrar todos esses personagens de novo. O que me consola? Saber que as pessoas sentem a minha falta como eu sinto a falta delas, e sempre que tem uma despedida é porque o reencontro vai ser repleto de felicidades.

Estou tão nostálgica do amanhã. hahaha ;*

Um comentário:

Maria. disse...

aaai, como vc escreve bem Lily *-*
Bom, vc sabe que ganhou uma amiga né? E que não quero me separar de vcs tão cedo (L) (e agora chega de declaraçoes, haha)
Poooo.. viu o filme hoje? ABC do amor? É muuuuuuuito fofoooo. A cara de vc e de Hamony =))