segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Já aconteceu com você? Uma vontade de falar absolutamente nada e tudo ao mesmo tempo? Quem sabe alguma coisa sobre alguma medida judicial ou simplesmente sobre um temporal. As palavras vão saindo, meio sem pé nem mão mas muita cabeça, um gasto excessivo de pensamentos insanos e inúteis que te levam a um deleite pessoal, com muito açúcar. Pensamentos desesperados, soltos e presos, sem nenhum significado concreto, como a própria dona. Talvez significasse alguma coisa se observados por um longo tempo, mas exigiria paciência e exigência demais para tal. Vamos então falar do vento, do tempo, do momento sem lamento. Quem sabe com rimas, com versos, com frases perdidas, desiludidas, desfocadas. Nada de forma, de norma. Para gastar idéias sem direção, talvez contra uma mão ou à favor dela. Falemos então do futuro, de um decorrido, de um copo d'água na cozinha, de um sorriso que não aconteceu, de uma felicidade de um segundo. Vamos lá, já deve ter acontecido com você. Qualquer um em plena sanidade inventada compartilha de um sentimento, nem que seja de outra intesidade. Ok, falemos da intensidade, da liberdade, da libertinagem sem riso jovenil, nada de amor febril ou hostil. Um papo quem sabe assim, pra descontrair e eu ir dormir, alguma coisa com gosto de hortelã. Hortelã que eu sonhei noite passada, junto com um casado de lã e uma varanda grande, mas eu não vou contar agora, pode ser intediante. Não sei mas, já aconteceu com você?

3 comentários:

Flávia disse...

Acontece, ainda acontece. E nesses horas deixo meus olhos falarem, são meu melhor intérprete.

Beijo!

Anônimo disse...

nss Lanitta falou tuudo :~~
vive acontecendo isso..e nao hora deixa u olhaar falar =)
bjs ;*

Lívia Cristina disse...

A-D-O-R-E-I!!! axu ki estou passando por um momento desses..sem querer fazer nada mas esperando pra fazer tudo...