quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nada de Eu.

Está decretado, preciso de férias disso que chamam de Eu. Como pode um descompaço tão grande dentro de um corpo só? São tantos sentimentos ao mesmo tempo que eu dúvido que o mais racional dos seres se interesse em compreender. Compreensão que, por sinal, não faz o menor sentido quando se fala desta pessoa chamada, Eu. Porque afinal de contas, as ações, os desejos, os sonhos, as vontades e os devaneios apenas aumentam junto com os acessos de raiva, a impaciência, e Eu te pergunto, o que Eu posso fazer? Isso vai além de um complexo de reflexão interna, de um auto conhecimento, de saber mais ou menos sobre si, é como uma pausa, um segundo no nada, um ventilador só pra você no calor de 40° do Rio de Janeiro, a gente vai falar do que um Eu deveria fazer para se sentir melhor, um caso umbigocentrico de preocupação, afinal, Eu mereço. Eu merecia uma spa 5 estrelas com tudo pago, Eu merecia viagens por todo mundo, Eu merecia tanta, tanta coisa que as vezes nem Eu acredito. Eu entrei de férias! Enquanto isso, qualque dúvida pergunte a Mim, somos muito parecidos, a única diferença é que sei Me controlar. Espera, Me apresenta?!

Um comentário:

Flávia disse...

Alanaaaaaa...

Fiquei até arrepiada. Não sei se isso é síndrome da ano nov, mas o fato é também ando super-ultra-mega-precisada de umas férias do Eu, mas parece que quanto mais fujo, mas me encontro - ou me perco, não sei. O fato é que preciso. Eu queria. Eu quero.

Um beijo!