quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

no ziriguidum!

E por fim acabou o carnaval! Se eu estou feliz com isso? Mas é claro, você não? Não, claro que não, longe de mim ser contra os 10 dias em casa, os dias de sol na praia, aquelas coisas bonitas de bermuda só para gente admirar, a água geladinha do mar depois de meia hora tostando no sol para ficar aquela tão esperada marca de biquini, e é claro que eu amo o carnaval quando eu não fico em casa (o que aconteceu esse ano por exemplo). Daí, como todo mundo, você vai começar a dizer "ah, mas você mora no Rio de Janeiro, porque não foi a blocos de rua" e eu, com um lindo sorriso amarelo posso perguntar categoricamente: Eu lá tenho cara de bloco de rua? Paciência pra ouvir se Zézé tem cabelo ou de onde vem a cachaça? Eu lá tenho estomago pra ficar pulando de um lado pro outro esmagada entre pessoas suadas e fedidas no meio do centro do Rio debaixo de um calor de 40° e ainda vulnerável a cantadas de domingo, prq de quinta ainda é elogio! Não, eu to dizendo, não é pessimismo, só que, algumas pessoas não gostam de ziriguidum, tumtum, ou tiqui tiqui tum, muito menor pra carangueijo, Dalila ou qualquer um desses. As vezes eu acho que nasci no lugar errado, sabe, assim, carnaval é pra quem tem paciência, dinheiro, e disposição, e eu, sinceramento, to longe do 10 pra todos eles! E agora que o carnaval acabou, o ano finalmente começo e daíí começa: Preguiça - 10!

Um comentário:

Gab Irala disse...

Ai eu realmente sou contra o carnaval.
não contra os dias de folga com os exemplos que tu mencionou, mas sou contra essa data marcada para se divertir.
acho péssimo
adorei o blog.
beeejos.