domingo, 23 de agosto de 2009


- Ouça, eu estou com fome. Está a fim de comer ou beber algo?
- Não, eu... acho que não.
- Tudo bem.
- Obrigada.
- Não quero pegar você de surpresa, mas o que as mulheres querem? Isto é, eu não entendo. Querem que a gente convide, não querem. Querem que a gente avance, não querem. Querem a gente por baixo, por cima. Que a gente use produtos para os cabelos, não use. O que querem?
- Vou lhe dizer, mas prometa não dizer que eu contei.
- Eu juro.
- É um segredo sagrado.
- Segredo sagrado.
- Está pronto? Tem certeza?
- Creio que sim.
- Venha aqui. Não temos a menor idéia do que queremos.
- Eu sabia!
Trecho do filme P.S. I Love You.

3 comentários:

Rebeca disse...

Esse filme é liiindo!
OBS: Ficou muito bonito o seu layout, branco com preto, simples mas bonito!

beijinhos :*

Luana Mendes disse...

Eu queria ver esse filme, mas como me disseram ' você vai morrer de tanto chorar', eu pensei melhor e desisti hahaha
fiquei feliz que vc gostou do meu texto, mesmo mesmo.
Saudade de você, pekna!

Anônimo disse...

aih amei o texto!
Não temos a menor idéia do que queremos.
eu ri! *-*

dê uma passadinha em meu blog! adorey o teu fofa!