segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não tinha percebido,

Você sabe como é passar o dia com a família: aquelas histórias de quando você tinha 5 anos e deixou a sua irmã cair do velotrol, a sua avó contando das presepadas feitas pelos seus tios, e todo mundo rindo e rindo e rindo. Essa é a parte do encontro de familia que é legal, a parte ruim? Quando te lembram o que você queria e não quer mais. "Você sempre quis estudar lá, porque não vai?" boa pergunta! Sabe que eu também não sei? Lembro de sonhar, fazer planos, e bom, acabam ai. Acho que vi o quanto aquilo era improvável. Seria mais fácil se fosse só isso, mas, "Você não vai vê-lo? Mas você sempre gostou tanto!" ou "Você deixou de ir? Mas porque?". Bom, eu não sei, não sei mesmo. No final de tudo eu percebi que o arco-iris é mais longe do que eu achei que fosse, pra falar a verdade faz tempo que eu não vejo o arco-iris. Queria que os sonhos fossem mais fáceis, só que se é fácil demais não é sonho, é só, plano. Acho que o peso da palavra influencia muito. Acho que ando achando demais.

7 comentários:

Luana Mendes disse...

E familia traz sempre o melhor. E o pior. Não sei porque sempre passo metade do encontro em familia imaginando fugas mirabolantes, é.

Wallacy disse...

ééé, acabei de postar algo parecido em outro blog, mas é isso: às vezes, quando nos deparamos com desejos antigos, já não sabemos mais o que fazer com eles. Vamos mudando e descobrindo novas coisas, temos novas vontades...

bjoo!

Lívia disse...

alana, veja a minha ultima postagem do blo...tem muito a ver com isso td que vc disse aí.. se quiser te mando a cr^nica inteira..é muito boa..beju

Anônimo disse...

Aih eu odeio encontro familiar é tão chato!
acho que tu tá axando demais! curta a vida1
beijos

Babih Xavier disse...

Encontros de família são tensos
pelo menos na minha família
que é tooooda surtada
FATO

amei o blog ^^

Dias disse...

Eu adoro os encontros com a minha família. Eu pulo a parte do que eu mudei e as pessoas me cobram, ignoro. Gosto mesmo é d dar uma gargalhada bem alto.

Késia Maximiano disse...

acho q achar as vezes é tão necessário... rsr

beijooo