sábado, 12 de setembro de 2009

Se eu estou nervosa?
Mas é claro que eu estou! É o meu futuro que está em jogo sabe, e não é uma questão de pressão que as pessoas possam estar fazendo sobre mim, é a pressão que eu mesma faço. Você já pensou em tudo, digo, não é o que pensam de mim é o que eu quero para mim, e isso são coisas completamente diferentes!
E você acha que eu não tento me acalmar?
É complicado, eu já disse, é complicado.
O que eu quero?
Cara, essa é muito dificil de responder. Eu sei onde eu quero estar daqui a, uns, não sei, 20 anos, rsrsrs, talvez o que eu queira agora não me leve a nada, mas, bom, é o que eu quero.
Especificar?
Ah, você não tinha dito antes, rs, então, Comunicação Social - Publicidade. Diz ai, é a minha cara! rsrs Eu vou colocar Relações Públicas para a UERJ, que, aqui entre nós, também é a minha cara! rs
Se eu sei que o mercado é concorrido?
Ah, sério, acho que o unico campo que você não corre o risco de morrer de fome é Medicina, de resto, tudo pode dar errado, mas quando a gente faz o que gosta o sucesso vem junto, disso eu tenho certeza. Ficou super apelativo que eu sei, mas é a minha opinião.
E a moda?
A moda faz parte da minha combinação genética, e bom, eu não vou contar os meus planos, mas eu não abandonaria a minha paixão. Afinal, todo mundo deveria saber de moda, nem que fosse, para como eu, que só usa calça jeans, all star e camiseta, saber o que é muuuito bom e o que não é.
Quando?
Então, agora começa a maratona de provas, novamente. Você não sabe como doi em mim saber que eu to passando por essa provação novamente. São 2 anos nessa batalha né?! Eu fico imaginando as pessoas que estão tentando vestibular a, não sei, 5 anos, juro que a um tempo atrás diria que eles são idiotas, agora? Eu tenho certeza que são muitissimo guerreiras!
Você soube?
Então, o ENEM mudou agora, tudo mudou, rs, eu nem sei como é que vai ficar, isso sim da muito medo, posso garantir!
Amanhã?
Então, amanhã eu vou fazer UERJ, no começo do mês que vem tem ENEM, dps tem UERJ, UFF, enfim, vai nessa até janeiro com a UFRJ.
Se eu sei?
Claro, claro que eu sei. E eu agradeço muuito por todo mundo que ta torcendo por mim. Eu to dando tudo de mim, é o que eu posso fazer. Obrigada por acreditar, cada um.
Você acha que eu vou esquecer?
tsc, se você vai fazer vestibular esse ano, primeira, segunda vez, não importa, o que eu tenho a dizer? Eu acredito em você! Não me importa se a gente não se conhece ou qualquer coisa dessas, Eu acredito. Se esforça, estuda, estuda muito, descontroladamente, desesperadamente, compulsivamente. Vai valer a pena, eu tenho certeza!

3 comentários:

Babih Xavier disse...

Eu quero ser veterinária
tô decidida desde os 5 anos \o/

Anônimo disse...

eu cheguei no cursinho sem saber o que queria.. agora, mais calmo.. cênico serei.. boa sorte a nós (yn)

:*

Rebeca disse...

Olha, essa pressao do vestibular ja vem me matando desde que eu estou na 8 serie, e ja era pra eu estar no 3 ano tentando vestibular esse ano!
Vou fazer Direito mesmo, estou super decidida. É isso ai! Temos que nos esforçar porque conseguiremos sim, passar!

beeeijao!