terça-feira, 13 de outubro de 2009

again;

Por mais uma vez canso minha fala e quem me ouve com essa história tola. Essa história que tem a mim, a você e a um cansaço mórbido como protagonistas. Essa história onde eu, cansada de você, fico tentando por um ponto final nesse caso cheio de vírgulas, cheio de reticências, cheio de interrogações. Estou tão farta de debater a nossa relação, que não fica apenas entre nós, que possui picos de audiência semana após semana, mês após mês.
Cansei a algum tempo de sonhar em não te ter, cansei também de tratar esses sentimentos que correm em circulo dentro de mim, e se perdem e somem e cansados de correr pairam nos meus pensamentos. Me cansam. cansam.
Preciso, não mais como sonho ou por capricho, mas por saúde que você me esqueça. Cansei dessa necessidade obcecada que você tem de mim. De nós. Cansei, sem voltas, de você.
Pare de enrrolar, de fingir que tudo está como no começo, quando todos, até eu, acreditavam nessa angustiada relação, nessa situação misturada, confusa, indististinta. Me deixe de lado. Cansei de estar trancada com você, de resolver problemas de fuso.
Canse-se de mim, para o meu próprio bem.

7 comentários:

Gab Irala disse...

Nossa, joga tudo pro alto.
Deixa de lado tudo que está te fazendo mal. :T
Assim é bem melhooor.

Beeijos. adorei o blog (:

Chances disse...

me arrepiei do começo ao final do texto. Meninaaaaaaa! vc manda mto bem. Escreve tao parecido cmg.
Seus textos sao impecaveis.
Como faço pra me tornar sua seguidora?! a janela com as pessoas q te seguem, nao aparece :S

Maria Midlej disse...

É, meu bem, a gente vive cansando.. até eu já cansei... mas depois, a coisa volta a ter graça de novo...

Espero que pare de lhe fazer mal e passe a fazer um bem danado.

beijos

Rebeca disse...

Eu simplesmente ADOREI!
Escreveu com sentimento!

beijinhos!

Chances disse...

agora sim! finalmente consegui me tornar sua seguidora! hehehe

Emi disse...

cansar faz parte =/
levantar com força total também
beijos

Lorraine Medeiros disse...

aah nana, estamos no mesmo barco. :T
mas uma hora melhora, te amo. :*