terça-feira, 6 de outubro de 2009

Planos para

minha próxima vida.
Pode parecer clichê demais começar com "Tudo começou", mas foi exatamente assim que começou. Tudo começou quando a minha mãe engravidou, e quando eu digo que foi ai, você pode acreditar que foi. Minha mãe queria um menino. Já estava tudo programado, o nome escolhido, e depois de cinco longos meses eu não era, definitavemente, o garotão da mamãe. Minha mãe tentou mais uma vez, e parece que o homem da familia não era mesmo para vim, enfim, minha mãe desistiu, mas esse não é o assunto a se tratar aqui. Hoje, depois de desenvolver preferencias e tudo mais, percebo coisas que não é comum a uma menina gostar. Eu grito quando vejo futebol, torço, choro pelo meu time, diferente de muitas meninas que só reparam em perna de jogador eu debato em mesa de bar se aquela jogada foi ou não impedimento. Eu gosto de economia, de bolsa de valores. Gosto de carros, falo em dirigir desde os 10 anos de idade. Com isso, percebe-se, que talvez os meses que a minha mãe conversou com um menino tenha influenciado nos meus gostos depois desse tempo, mas esse ainda não é o que eu tenho a tratar aqui. Você já ouviu falar em mulher rica? E eu não estou falando em riqueza depois do casamento, porque isso não é riqueza é esperteza! Homens não fazem a unha toda semana, não se preocupam com depilação, com a raiz do cabelo que cresceu e precisa ser retocada. Homens não viram mães, não viram esposas, não serão sogras (e logo ganham bonus de não serem odiados). Homem só ganha piada se for português. Homem raspa a cabeça e não fica com cara de doente nem com cara de revoltado. Homem pode andar sem camisa. Homem não sofre mensalmente com dores, com mudanças de humor. Homem não recebe cantada barata na rua se sai de vestido depois das dez da noite. Homem não recebe buzinadinha enquanto espera o ônibus. Homem faz xixi de pé! Depois de apresentar todos esses pontos à favor do sexo masculino, vocês já devem ter percebido qual é o meu principal plano para a próxima vida: Ser Homem! E para satisfazer a minha mãe, pode até ser Rafael mesmo.

4 comentários:

- Hamony disse...

KSAPOAKSPASSAOPASKA² vc é ótima! bem, eu não quero ser homem não, a começar pelo fato de que fazem xixi de pé :~ o que não me agradaria muito! te amo <3

Rebeca disse...

Ahhh eu nao quero ser homem nao!
Só penso que na hora de comprar roupas e de nao precisar ficar 'naqueles dias' e nem precisar se depilar seria beeeeem melhor! Ahahahaha

beeijos :*

Lorraine Medeiros disse...

aaaah, minha nana, você é a melhor! :D

Anônimo disse...

Adorei meninee!
deus me livre ser homem!
beijnhos