sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fim.

Eu não queria que fosse assim, mas foi você quem escolheu. Você está na minha vida a quase 3 anos e agora, olhando assim, eu não vejo com bons olhos todo esse nosso relacionamento. Eu sei que tudo que você faz é para o meu bem, eu sei. As vezes eu interpreto as coisas erradas, vejo problemas onde não tem. Eu sei que, no fundo, tudo o que você quer é se ver livre de mim. Fico imaginando as pessoas falando do nosso relacionamento, você não? Já pensou quanto de dinheiro eu já gastei com você? E não é só dinheiro, e o tempo, a paciência, a calma? Isso tudo não conta? Sinto te dizer desta forma, tão impessoal, mas, nosso relacionamento vai acabar. Daqui a pouco tempo, espere, não vejo passando deste ano. Você deve estar pensando que eu sou sem coração, que eu não quero o seu bem, mas entenda que para mim, não existem mais qualidades. Vejo as pessoas te roubando, te vendendo agora também, e você não faz nada. Ano que vem você assumirá outros relacionamentos, e eu tenho certeza que você vai ficar feliz com o caminho que eu vou trilhar. A amizade continua, certo, ENEM? Mande noticias em 45 dias. beijos.

5 comentários:

Bruna Mesquita disse...

O Enem,realmente é um dor de cabeça eu que já passei por ele digo.o quanto é definhador...
Olha que farei de novo quando voltar do meu intercambio,terei que fazer cursinho pra relembrar,virar minimalista novamnete.
Aguarde noticias,tenho recieo que este ano ele possa ser mais dificil,devido ao vazamento de prova ou não.
Tem que esperar ao fim.

Maria Midlej disse...

HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH adoreeeei a maneira como abordou. Acho que já li uns 9082094820948 blogs falando do cancelamento do ENEM.. ninguém tão legal quanto você UHAUAHAUHAUH

Wallacy disse...

huahuahuah adorei! Me surpreendi. Felizmente já passei dessa fase de Enem, e lamento pelas mudanças, pela prova cansativa de 2 dias... mas desejo boa sorte na prova, sejá lá quando ela for acontecer! hehe

Bjoo!

Anônimo disse...

quando li 'quanto de dinheiro eu já gastei com você' eu pensei.. não é possível que ela disse isso.. euaheuaheah gostei :*

Anônimo disse...

AMÉM.! hauhsuashuash...