sábado, 12 de dezembro de 2009

A sua beleza é bem maior
Do que qualquer beleza (...)
Mundo velho (...)
Ainda não aprendeu
A admirar a beleza
A verdadeira beleza
A beleza que põe mesa
Salão de Beleza - Zeca Baleiro [♪]

Eu adoro fotografar. Adoro fazer com que as meninas fiquem lindas, fiquem atraentes, se achem atraentes. Quando eu fotografei a Aline, uma das partes mais legais foi quando a gente terminou de fazer o make dela e ela disse "nossa, estou apaixonada pelos meus cílios". Eu precisava dizer para ela que sim, ela é linda de verdade e que ela não precisa se esforçar muito para isso.
Agradecimentos formais já foram feitos, e o que eu posso dizer?! Eu amo isso. Eu amo.

Não tinha um post melhor pra ser o de número 100.

3 comentários:

Chances disse...

Arrasooooooooooou!
fto INCRIVEL.

Anônimo disse...

lindas! a moça da foto e a foto em si. você só atende as meninas? ;p

:*

Milena Buarque disse...

Primeiro que a foto ficou maravilhosa. Adorei mesmo o que você escreveu no post, isso realmente é muito bom, nos sentirmos bem com a nossa própria pessoa.

Segundo, adorei a escolha do Zeca Baleiro. Rs. Ele é demais e (a letra) combinou com o post.

E por último, parabéns pelo post de nº 100! :D
Estou voltando agora ao blog, pois com aulas e fechamento de notas, estava meio ausente.

Beijos,
;*