domingo, 20 de dezembro de 2009

- Vamos, fale alguma coisa!
Incrível como aqueles segundos pareciam intermináveis para mim. Acho que para ele também.
Certo, concordo que a abordagem não foi das melhores. Até eu me assustaria se alguém se declarasse para mim. Mas não foi uma declaração qualquer, eu esperei o momento certo. Disse para ele que gostava dele desde quando ele fez um ano de namoro, agora com três ele terminou. Enfim, acho que esperei tempo o bastante. Não podia interferir no relacionamento dele, não tinha direito para fazer isso, concorda?!
Ele ficou passando uma mão na outra, acho que ele estava tentando achar as palavras certas.
- Mas você é como uma irmã para mim...
O diálogo terminou ali. Não tinha mais o que falar... Somo amigos até hoje.

7 comentários:

Maria Midlej disse...

Uau, às vezes não dá certo, mesmo... :s

Pelo menos nao acabou =)
amei.

Chances disse...

To sem saber o que falar.
Eu li passando uma mao na outra... estranho ne?! hehehehehe



Bom te ver no meu blog.
Brigado pelo carinho

Anônimo disse...

e talvez assim vivam o amor. andei precisando de coisas assim, não a frustação de um amor, mas a descoberta de uma amiga.. e foi você quem disse que o que falta talvez seja 'só' o coração.


:**

enjoy.ce disse...

Pq será q me ví tanto nisso?
sei lá, as vezses vc escreve ou fala coisas q acabei de sentir
mt estranho isso.
rsr
pois é..
conto cm os meus "Relações públicas"
pra aperfeiçoar meu blog!
;)

Carol Martins disse...

aaai que foda ;x

Bruna Mesquita disse...

é tão difícil gostar de alguyém que esteja em outro relacionamento,é inteferir na vida de muitas pessoas,mais tbm é complicado escutar que são apenas amigos e que tantos anos de sofrimento,amor reprimido não adiantou de nada. =/

Wallacy disse...

Eu achava que sabia um pouco de amor, que entendia um pouco. Mas esse "eu te vejo como amigo" quebras as pernas. Eu sempre erro, espero que você acerte em breve =D

Beijo!