terça-feira, 30 de março de 2010

Mais que Despedida.

"Meu amor,
Não queria estar partindo assim"
Mentira! A quem eu estou enganando? A mim, claro! Vamos tentar novamente:

"Querida,
Espero não te magoar muito, mas as coisas tomaram caminhos diferentes"
Caminhos diferentes? É assim que eu vou explicar? OK, isso não está bom. Eu sei que eu vou magoá-la de qualquer forma. Mais uma vez:

"Coração,"
Coração? Eu devo estar ficando maluco! Me despedir do amor da minha vida com"Coração"? Tive uma idéia, colocando o nome dela eu fico mais imparcial, não fico? Fico!

"Minha S.
Não pense em motivos, em explicações. As coisas simplesmente aconteceram e eu tenho que ir. Não pense que é alguma coisa com você, o problema é comigo"
Isso, use a desculpa mais velha do universo, realmente vai funcionar. As coisas não estão ficando mais fáceis! Eu só quero deixar as coisas assim.

"Adeus. As coisas tinham que ser assim, não se culpe. Para Sempre Seu. M."
Que ela não me odeie.

Um comentário:

Chances disse...

É.
1o - to totalmente arrepiada!
2o - sua criatividade é incrivel
3o - é mto bom ler coisas tao lindas assim.