segunda-feira, 5 de abril de 2010

Formal.

Nada de choro, de longas despedidas.
Vamos deixar bem claro que eu volto. Em breve.
Mas já que eu tenho que ir, deixo claro que vou ficar com saudade. Muita.
De cada um, de todos.
Agradeço aqui, agora, por tudo. Tudo mesmo.
Cada sorriso, cada abraço, cada olhar de carinho.
Cada vez que eu precisei e até as que eu não precisei. Ou achei que não precisasse.
Obrigada.
A gente se vê. Daqui a não muito tempo.
Mando notícias, prometo. Mesmo.
Amo vocês. Todos.

5 comentários:

Chances disse...

Se isso for real, pra gnt, seus admiradores, eu peço em nome de todos: NAO VAI EMBORA NAO... ou entao vai, sei la, mas volta logo. O mais rapido possivel.

Mariaaaaana disse...

eu tentei, eu juro que tentei, mas não consegui não chorar!


amo vc sua linda

enjoy.ce disse...

Alana, não tive o privilégio do: sorriso,do Abraço e nem memso do olhar de carinho na sua despedida. Mas fico cm todas as imagens guardadas na minha memória, todas mt felizes, diga-se de passagem. Foi tudo tão rápido q qndo dei por mim, vc já estava mt distante. calma, parece a té q vc foi, e nunca mais vai voltar. Mas só em saber q a hora em q eu quisesse e sentisse sua falta era só ir até a sua casa e pronto! Vc estaria lá,. Já me confortaria.

Mande notícias mesmo!
Prometa mesmo se comunicar.

Te amo, sua linda!
E pra sempre

Enjoy your time!


;)

Bruna Mesquita disse...

Despedias,são loucas,dolorosas,algumas são cheias de raiva e odio!
Outras como a tua são cheias de saudades.
Prefiro as de saudades,pq são as que fazem faltas !Por alguma razão.

Lorraine Medeiros disse...

ai, amiga.. já te disse tanta coisa né? a saudade é inevitável mas agora o mais importante: O FERIADO TA CHEGAAAAAAAANDO! o/
te aaaaaaaamo ein, sua linda ♥