segunda-feira, 3 de maio de 2010

Semana que Foi.

Foi tão bom ver o sorriso dela me olhando. Sentei do lado dela, e parece que o céu estava dentro do meu coração. Ela pegou na minha mão, ficou me olhando com aquele olhar compadecido.
Eu senti que ela queria chorar, que não queria que fosse e que se fosse, que voltasse logo.
Eu não gosto quando ela faz isso, sabe, ficar jogando toda a responsabilidade de tudo para cima de mim? Você compreende?
Não houve muito diálogo. Ela ficou mais tempo me olhando e segurando as lágrimas.
Peguei a minha passagem de ônibus, me levantei. E senti novamente aquele punhal sendo cravado no meu cérebro. No meu peito não porque já me sinto anestesiada neste âmbito. Mas eu não posso me proibir de pensar nela aqui. Queria que cuidassem dela. Queria que as pessoas soubessem que ela é carente, como eu sei.
Ouvi a preparação para a saída do ônibus. Ela já não continha as lágrimas por mais que eu dissesse para não chorar que eu voltava logo, não adiantou.
- Você se cuida. Cuidado com as pessoas. Eu vou te ligar todos os dias. Não esquece nada.
- Pode deixar, mãe. Te amo.

4 comentários:

Carol Martins disse...

também é incrível como olhares falam mais que mil palavras..
;*

Lorraine Medeiros disse...

aaaaaaaaaaaai amiga.. :S
te amo tanto. s2

Chances disse...

menina linda! Tu sabe q adoro esse cantinho aqui ne? Vc sumiu do meu blog e talz, mas nao te culpe pq eu msma o abandonei.... :S
Qria teu msn ou kut, pra gnt conversar... pode ser?

Unknown disse...

Qualquer semelhança com a minha realidade é mera coincidência ¬¬