segunda-feira, 10 de maio de 2010

Príncipe Estampado

Desmancha essa cara de galã de novela.
A gente não quer ninguém montado, ninguém ensaiado, ninguém coordenado.
A gente quer sorriso bobo, cantada barata, beijo roubado.
Do jeito que você vem não importa, o que importa é que venha, pontualmente.
Se importe com o perfume, com o toque, com o jeito de olhar.
Diga que estamos lindas, repare nas unhas feitas, no cabelo escovado, no batom novo.
Nem todo mundo te quer pra sempre, nem todo mundo te acha tão lindo, mesmo que você seja.
Onde fica a amizade? A simpatia? A educação de mãe?
Responda com carinho, sorria com amizade. Se quiser, ou não.
Pegue na mão, ofereça carona, mesmo que não queira dar.
Conquiste. Fãs, antes de tudo.
Beije com vontade, abrace com desejo. Sem mãos. E você compreende o que isso quer dizer.
Depois que se lembrar de tudo, me liga. E diz que achou um papel meio amassado, no canto da porta, com tudo isso escrito e o número do meu telefone. Me chame pra sair, se desculpe por qualquer coisa.
meu príncipe encantado me espera, estampado de galã com um Q de sem-caráter.

2 comentários:

Lorraine Medeiros disse...

é assim, amiga. exatamente isso o que a gente quer! agora falta só que eles percebam.. =/
hahaha, te amo. s2

Unknown disse...

'com um Q de sem-carater.' perfeito!