quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lovehot.

Como começou? Ele sorria quando passava por mim, acenava de longe assim que me tinha a vista. Depois percebi que em toda roda de amigos ele falava olhando para mim. Não me pergunte porque.
Um dia, eu estava vindo para casa e ele resolveu me acompanhar. Nós falamos tanto que pareceu que eu morava mais longe do que realmente é.
Percebi aos poucos que sentia falta dele na sala. Me peguei procurando ele muitas vezes só para dizer "Bom dia". Ou pelo menos era isso que eu achava. Quanta ingenuidade.
Depois de um tempo procurando, sorrindo, conversando, percebi que gostava de ficar perto dele, e do jeito que ele encostava em mim. E encostar mesmo, o simples ato de tocar as mãos já me deixava...leve.
Certa vez, ele me contou um caso de uma menina a qual ele estava se interessando, ou qualquer coisa do tipo. Lembro que fiquei com ódio dele. E da menina. E então percebi. Eu queria ele pra mim.
As coisas mudaram rapidamente entre nós, por minha causa. Eu olhava pra ele e via coisas que não via antes. Quando eu falava com ele eu me sentia mais doce. sabe, doce? então.
Até que um dia, numa dessa dele me levar em casa, roubei um beijo dele.
Bom, se foi bom? não sei, só sei que só quando ele me abraçou eu percebi que tinha feito uma coisa certa.
Se estamos juntos? Sim, estamos. E ainda me sinto doce quando ele fala comigo. Ao pé do ouvido. Ainda me sinto leve quando ele me toca. Seja lá onde for. E me sinto muito, muito satisfeita de ter beijado ele e ter ele pra mim. Em qualquer lugar.

3 comentários:

Chances disse...

Gatinha linda do blog!
tao bom ter vc agora no meu msn *-*
Isso aqui?
me arrepiou... encantador. Tao simples a forma como vc escreve!

Unknown disse...

me fascina a capacidade que vc tem de escrever tããão bem!
*___*

enjoy.ce disse...

Me fascina a capacidade que vc tem de escrever a minha vida sem nem saber de detalhes!
#Medo

*_*