sexta-feira, 28 de maio de 2010

Queria que as coisas estivessem diferentes entre nós.
Queria querer saber o que você pensa. Se pensa em mim.
Queria sorrir ao ver o teu nome chamando no telefone. Suspirar sozinha lembrando do teu sorriso.
Sentir teu perfume na rua e me arrepiar.
Queria te pegar olhando pra mim. Te roubar um beijo.
Encostar minha mão na sua. Minha boca na sua. Encostar em você.
Pensar em você a maior parte do tempo. Dividir com você, seja o que fosse.
Queria sentir ciúmes de você. Ciúme bobo. Infantil.
Queria que você estivesse mais aqui. Estivesse aqui. Existisse.

4 comentários:

Mariii disse...

'Queria que você estivesse mais aqui. Estivesse aqui. Existisse.' tbm queria


;♥

enjoy.ce disse...

É ruim sentir falta de alguém q não existe,né?!

:/

Maria. disse...

Estou com saudades!

Bruna Mesquita disse...

Quis tudo isso e por um breve período o tive,e quando se foi a falta me tomava a tristeza era companhia constante com os pensamentos no amor que se foi.
Hoje recuperada deste louco amor que tanto fez sofrer posso dizer...temos que tomar cuidado com nossos desejos!


=*