terça-feira, 6 de julho de 2010

Fácil é falar de amor.

O cabelo bem cortado, os olhos fixos em mim. Lá estava ele. Na minha barriga eram muito mais que borboletas. Meu sorriso bobo evidenciava a minha felicidade.
Fiz questão de chegar o mais perto dele possível. Me lembro dele segurando a minha mão, devagar. O perfume dele era inebriante. Senti a mão dele percorrendo as minhas costas.
Só me lembro de fechar os olhos e sentir os lábios dele nos meus.
Digo que não me importava onde eu estava ou que horas eram. Digo apenas que alguma coisa, dentro de mim, não queria sair dali.
Lembro do sorriso dele depois que nos beijamos. Um sorriso acolhedor. Arrisco-me a dizer, apaixonado.
Quando o abracei, senti o coração dele batendo, forte, acelerado. Por mim, o tempo parava ali.
Conversamos alguns poucos minutos, ele foi embora logo em seguida.
Enquanto eu o observava de longe, percebi que ele olhava pra mim, sorrindo. Me senti tão completa. Parecia que tudo que dizem sobre o amor recíproco era verdade. Quando me virei para ir embora ouvi a voz dele, me chamando. Me chamava como se tivesse esquecido alguma coisa importante.
Chegou perto de mim, me abraçou. A respiração dele me acalmava. Lembro exatamente do que ele disse:
Fica comigo para sempre?
Meu sorriso bobo tomou conta do meu rosto. E antes que eu pudesse responder...


Meus despertador tocou. Bom Dia, querida! A vida continua.
Enquanto isso, você continua beijando os caras da balada que te puxam pelo braço e te chamam de gostosa.

4 comentários:

Lorraine Medeiros disse...

amiga, é isso. exatamente assim!
tá tão complicado, rs. comigo, só nas histórias mesmo. hahaha!
te amo mt. ♥

Flávio Borgneth disse...

Socorro! rs... Muda de despertador e coloca os braços em outros lugares.
Volto!

enjoy.ce disse...

Ele disse "Deixa o cara, ele tá pegando a maior gostosa!" uashusahsau
Morri mt de rir depois de ler seu texto.
#Lembranças de uma noite.

Enjoy your time!!!

;)

Wallacy disse...

Nossa, há um século que eu não passo por aqui! Aliás, que eu não passo em blog nenhum, nem no meu próprio kkk como você tá? Seus textos, como sempre, me surpreendendo... o duro é saber que grande parte da meninas sequer sonham com essa história que você narrou, pra elas essa vida de pegadas nas baladas está ótima. Mas deixa pra lá né, eu tenho mania de querer dar uma de último romântico sempre kkk faça um twitter! Que tal?

Um beijo!